João Pessoa, 04 de abril de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CLIMA QUENTE

Vereador governista ‘bate boca’ com secretário e manda recado para Cartaxo

Comentários: 0
publicado em 04/04/2013 ás 16h25

 O vereador governista Marmuthe Cavalcanti (PTdoB) ‘bateu boca’ com o Secretário Executivo do Orçamento Participativo, Idelvânio Macedo, e irado com o tratamento que recebeu do gestor, mandou um recado para prefeito Luciano Cartaxo (PT). “Sou da base, mas não subserviente”. A discussão aconteceu na noite desta quarta-feira (3), durante a primeira plenária do OP em Valentina.

Marmuthe apresentava queixas do bairro guando teve o seu pronunciamento interrompido pelo secretário. Alegando que foi desprestigiado e desrespeitado, o vereador retrucou. “O senhor não pode só porque é secretário chegar a um vereador que não deve seu mandato a ninguém da Prefeitura, a não ser a esse povo que está presente aqui, e avisar que meu tempo de discurso é de apenas dois minutos. Eu sou um vereador eleito por este bairro, sou o único representante da poder legislativo que está aqui e por direito, o senhor deveria ter mais consideração e me dispor mais tempo para reivindicar ações para o Valentina”.

O parlamentar deu um aviso para o secretário do OP: “Eu sou um vereador da base, mas nunca serei subserviente. Estarei ao lado do prefeito para aplaudir na hora que tiver que aplaudir e cobrar na hora que tiver de cobrar. O prefeito Luciano sabe do meu compromisso com o seu Governo e não vai ser o senhor que vai criar barreira”.

“Acho que o vereador não me entendeu direito. Esse tempo já havia sido estabelecido antes mesmo da primeira pessoa falar. Não temos problema algum com o vereador Marmuthe Cavalcanti”, justificou Idelvânio Macedo. Ele alegou que o tempo de dois minutos havia sido estabelecido para todos que fizessem uso da palavra.

MaisPB